sexta-feira, 20 de março de 2009

Coincidências...

Há poucos dias, falamos de uma prova de Fórmula Vê (ou 1300) e apareceu uma imagem de um piloto chamado Leo Lanzini, que eu sinceramente não conhecia. Alguns dias antes, publiquei várias imagens dos carros preparados pelo Marcos Vieira, lembram?

Pois o Marcelo, filho do Marcos, me enviou mais um lote de "recuerdos" e adivinhem o que descobri? Que o carro do Leo teve a preparação do Marcos Vieira! Realmente ele preparou tudo quanto foi carro. Vejam as duas primeiras aí abaixo.


Já que o assunto é fórmula, segue essa outra, agora da Fórmula Ford, quando ele auxiliou o piloto Marcos Ribeiro. Alguém sabe se ele era gaúcho? Isso deve ter sido na metade dos anos 70.


Em breve mais do acervo dos Vieira.

Valeu, Marcelo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse FF do Marcos Ribeiro lembra aqueles que competiram pela Equipe Hollywood em 73, com Alex Ribeiro e J.C.Marques e que depois foi do Claudio Muller. Não saberia te dizer se o cara é maragato ou chimango e ainda fiquei intrigado pelo carro não ter asas.Acho que a partir de 1973,todos os FF passaram a ter aerofólios.
Caranguejo

Paulo Schütz disse...

Pelo pouco que me lembro, ele era gaúcho e, se não me engano, este é o carro que foi usado pelo Soldan, em 80, na equipe Ipiranga.